quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Simpatia: Para arrumar namorado (a)


kkk Não me aguentei. Precisei dividir com vocês!!!
Estava folheando um jornal e de repente me deparei com essa "simpatia", achei muito engraçada!kk

"Simpatia
Para arrumar namorado (a)

Esta é uma das mais antigas simpatias, que era feita pelos romanos para arrumar namorada ou namorado. Escreva em um papel todos os desejos que pretende realizar quando encontrar a pessoa certa para amar. Coloque este papel em um lugar público. Quanto mais pessoas lerem, mais fácil será arrumar o que deseja."

Fala sério!!! kkk

Cris???? Pensando em Você, hein!! rsss

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Rabiscos

Estava eu me perguntando o significado de meus rabiscos. Joguei no google, e apareceram várias definições. Gostei dessas abaixo.
Na foto, há rabiscos derivados. Uma mistura de tudo e de personalidades. Fiz com a ajuda de uns amigos na aula economia... acho que combina.



ESPIRAIS
Quem fica desenhando espirais não gosta de ficar sozinho. Desenhos assim são feitos, geralmente, por pessoas que gostam de se destacar no grupo e batalham para ter alguma função em qualquer lugar, em qualquer turma.

FLORES
Se você, vira e mexe, desenhar flores, é uma pessoa sensível. Seu jeito meio maternal deve fazer muito sucesso entre sobrinhos e primos menores.

SETAS
Desenhar setas significa alguma idéia fixa. Se elas apontarem para baixo ou para esquerda, elas falam de alguma coisa que já passou. Se elas apontarem para a direita, indicam futuro. Se as setas apontarem para cima, você deve estar entediado(a) e é bom se programar direitinho para o próximo fim de semana.

OLHOS
Você é curioso(a) ou está procurando alguma solução para um problema se desenhar olhos. O sentido do olhar também é importante: para a esquerda, indica algo no passado; para a direita, mira o futuro. Se você tiver desenhado olhos fechados, é provável que não esteja querendo enfrentar uma situação ou não queira admitir algo cruel sobre si mesmo.

CÍRCULOS
O hábito de desenhar círculos indica que você é uma pessoa que se completa, mas gosta de passar bastante tempo com as pessoas. No entanto, se são vários círculos que se sobrepõem, você gosta de ficar na sua. Pode ser, também, que esteja tentando guardar um segredo. Se você costuma completar o círculo cuidadosamente, deve já ter-se dado mal ao se abrir com os outros e, agora, tenta se fechar mais.

CARAS E BOCAS
Tudo indica que se sinta bem ajustado(a) ao seu mundo. As expressões dessas figuras que surgem do nada também revelam como você está se sentindo. Ou seja: quem está contente desenha pessoas felizes. Se em vez disso, o que surgem no papel são figuras esquisitas, fantasmas, algo deve estar pegando na sua vida.

NOMES
Se você não para de escrever seu próprio nome, pode ser um jeito inconsciente de demonstrar que está triste ou se sentido rejeitado(a) pelos outros. Mas pode também significar que você anda muito preocupado(a) consigo mesmo e, que nesse momento, nada mais importa.

CUBOS
Desenhar cubos revela uma pessoa que nada tem de preguiçoso(a). Pelo contrário: você é criativo(a), motivado(a) e gosta de pôr a mão na massa, de participar. Desenhar um cubo dentro do outro demonstra frustração com alguma coisa ou alguém.

ESTRELAS
Rabiscar estrelas é um sinal de ambição, de que você tem objetivos bem definidos na sua cabeça. Se as estrelas forem simétricas, você sabe analisar as situações, é curioso(a) e seguro(a) de si. Já as estrelas disformes, assimétricas, indicam que você tem muita energia mas não sabe bem como usá-la.

CASAS
Desenhar casas significa estar se sentindo bem no lugar onde se vive. Uma casa aponta para uma sensação de conforto, paz com a família, mesmo que algumas brigas com os irmãos pareçam dizer o contrário. Mas se a casa não tiver janelas nem portas, isso pode indicar uma sensação de pouco espaço.

LINHAS
Linhas retas são feitas por quem é entusiasmado(a), objetivo(a) e vai direto ao ponto. Linhas em ziguezague ou que se cruzam várias vezes indicam que alguma coisa mexeu muito com você, mas sua opção é não pôr o dedo na ferida. Ao menos por enquanto.

ONDAS
Você está pronto para mergulhar em alguma coisa nova, que pode mudar a sua vida. Ondas lembram movimento, expectativa de uma oportunidade especial ou desejo de cair fora, rapidinho.


quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Conversa de Botas Batidas



- Veja você onde é que o barco foi desaguar
- A gente só queria um amor
- Deus parece às vezes se esquecer
- Ai, não fala isso por favor

Esse é so o começo do fim da nossa vida
Deixa chegar o sonho
Prepara uma avenida
Que a gente vai passar

- Veja você, quando é que tudo foi desabar
- A gente corre pra se esconder
E se amar se amar até o fim
Sem saber que o fim já vai chegar

Deixa o moço bater
Que eu cansei da nossa fuga
Já não vejo motivos
Pra um amor de tantas rugas
Não ter o seu lugar...

Abre a janela agora
Deixa que o sol te veja
É só lembrar que o amor é tão maior
Que estamos sós no céu
Abre as cortinas pra mim
Que eu não me escondo de ninguém
O amor já desvendou nosso lugar
E agora está de bem
Diz quem é maior
Que o amor

Me abraça forte agora
Que é chegada a nossa hora
Vem vamos além
Vão dizer
Que a vida é passageira
Sem notar que a nossa estrela
Vai cair




quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Vício

ví.cio.1 Defeito físico ou moral; deformidade, imperfeição. 2 Defeito que torna uma coisa ou um ato impróprios, inoperantes ou inaptos para o fim a que se destinam, ou para o efeito que devem produzir. 3 Falta, defeito, erro, imperfeição grave, viciação, viciamento. 4 Disposição ou tendência habitual para o mal. 5 Hábito de proceder mal; ação indecorosa que se pratica por hábito. 6 Costumeira. 7 Costume condenável ou censurável. 8 Degenerescência moral ou psíquica do indivíduo que, habitualmente, procede contra os bons costumes, tornando-se elemento pernicioso ao meio social, ou com este incompatível. 9 Desmoralização, libertinagem.



... no dicionário é ruim, mas eu vivo num vício sem fim, tenho o vício de insistir nessa saudade que eu sinto, de tudo que eu ainda não vi, o vício me faz correr atrás de mais que o início, o vício me prende também, o meu agora é a madrugada... um anjo, um tigre e um avião, que desenho acordada contra o fundo azul da televisão, meu vício agora é o passar do tempo... minha tendência natural ao cômodo tornou-se um vício, ... VÍCIO vem do latim VITIUM, significa “falta de moral, imperfeição, defeito, ofensa”... minha ofensa é sonhar, sonhar acordada com um dia que nunca virá, meu defeito é querer sempre o melhor, melhor de mim e das pessoas, minha imoralidade é ser eu mesma...


... estou viciada em mim...

sábado, 2 de janeiro de 2010

Em 2009



Em 2009

Descobri mais de mim...
Errei e Acertei!
Me enganei...
Me apaixonei e Aprendi um pouco mais do Amor!
Descobri como é lindo um domingo na parque!
Fui dormir ao amanhecer...
Sonhei...
Chorei...
Sorri...
Pensei... pensei... e pensei!
Arrisquei...
Busquei...
Reenco
ntrei grandes amigos...
Senti saudades de uns...
Descobri que Fadas existem!
Aos domingos fui mais Amada!
Li livros que me acrescentaram...
Vi grandes clássicos do cinema!
Virei a "Butterfly" de um alguém...
Andei sem rumo...
Me desesperei...
Vi a lua em sua magnitude...
Relembrei...
Me afastei para entender...
Flori!
Cresci...
Estive com amigos, e até mesmo só...
Ouvi...
Conheci a noite, e fui só pra dançar!
Estive mais próxima dos meus pais...
Fiz bobagens...
Fui moçinha e vilã...
Fui fútil e útil...
Gastei...
Fiz grandes amizades...
Fui livre...
Esqueci...
Magoei e fui magoada...
Estudei...
Começei...