domingo, 5 de setembro de 2010

Na mesma freqüência...

Segundo o Wikipédia:
A existência da aura já foi provada cientificamente. Ela é um campo energético que envolve o nosso corpo físico e nos dá toda a leitura de nosso estado emocional. A forma e a cor da aura refletem o estado físico, mental e emocional de uma pessoa. Nossos medos, angústias, alegrias, enfim, todo o emocional.


Eu acredito que essa cor tenha uma espécie de freqüência. Frequência como aquela do rádio (um veículo de comunicação, baseado na difusão de informações sonoras, por meio de ondas eletromagnéticas, em diversas freqüências). 
Sendo assim:
O ser humano é uma torre de transmissão que emite uma dada frequência com o pensamento. Estamos em sintonia com o universo. Quando temos um pensamento, atraímos pensamentos semelhantes, pois estes são magnéticos e têm uma freqüência. Aquilo que desejamos cria o nosso futuro. Mudar a freqüência, muda o pensamento. Os seus desejos podem materializar-se. Universo devolve-nos todas as coisas semelhantes e na mesma freqüência. 


Então, partindo desses princípios pude concluir que cada pessoa tem sua própria cor, uma espécie de identidade colorida. Essa identidade pode mudar de acordo com o que você pensa, sente ou faz. Estamos conectados ao universo, e ele reflete aquilo que nele foi projetado. Atraímos coisas e pessoas na mesma freqüência em que estamos sintonizados. Sendo assim a expressão 'semelhante atrai semelhante' tem todo fundamento.


Era aqui que eu queria chegar!


Se essa minha teoria faz sentido, a teoria do 'opostos de atraem' cai por terra!
Em física a lei do eletromagnetismo explica isso da seguinte maneira:
"Os fenômenos eletromagnéticos são produzidos por cargas elétricas em movimento. A carga elétrica, assim como a massa, é uma qualidade intrínseca da matéria e apresenta a particularidade de existir em duas variedades, convencionalmente denominadas positiva e negativa. Duas cargas elétricas de mesmo sinal se repelem, e quando de sinais contrários se atraem. A força destas interações é diretamente proporcional a sua quantidade de carga e inversamente proporcional ao quadrado da distância que as separa."...


Pois bem!


"De acordo com a Física, dois corpos diferentes se atraem. Mas esta teoria não condiz com os relacionamentos atuais, pois as diferenças humanas acabam repelindo os corpos. Opostos pensam que estão supostamente completando a sua incompletude, mas acabam gerando um desgaste durante o envolvimento."


Concordo com o lance de "as diferenças humanas acabam repelindo os corpos".


E você e eu não tínhamos NADA em comum!
Talvez um dia eu entenda em que momento minha freqüência entrou em sintonia com cor da sua aura.




Camila

PS: Insistir nisso não fez sentido algum!

3 comentários:

  1. ... realmente não faz sentido nenhum... mas vou confessar que tive que ler duas vezes...rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente você enrrolou num texto gigantesco pra dizer que não faz sentido nenhum!

    Cancei de ler!

    ¬¬

    ResponderExcluir
  3. É um desabafo! Não é pra fazer sentido mesmo(a não ser para mim)!!

    ResponderExcluir

Leu? Então comenta aí vai...