quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Estágio

04/10 - Segunda-feira

8h23 – Chego ao prédio da Secretaria de Cultura.

Pela primeira vez na vida estou estagiando, sim comecei um estágio na área em que estou estudando e pela primeira vez na vida sinto que estou no lugar certo... tá , não é “o estágio”, não vou ganhar milhões(pelo contrário) e nem é um lugar de destaque, mas... adorei.

Lugar tranqüilo, com pessoas tranqüilas, finalmente sinto que vou fazer algo que contribua com a sociedade e num Estado com 1 milhão e 300 mil analfabetos, que elegem um também analfabeto(palhaço) como representante, fico feliz em poder colaborar com o desenvolvimento Cultural da sociedade paulista, ainda que indiretamente, afinal faço Ciências Contábeis.

Com o inicio do estágio comecei a refletir sobre mim, e sobre o estágio da minha vida atual...,
me sinto mais .... Madura( como vocês puderam ver no vídeo do post anterior, kkkk) muito madura, tenho me sentindo mais... EU, sim... pode parecer muito louco, mas tenho me encontrado mais dentro de mim, tenho me aceitado como sou, e tentado melhorar, até meus pais tem me reconhecido, minha mãe até sabe que curso eu faço, e até me pergunta sobre as provas.... por mais normal que isso poça parecer pra mim é surpreendente. Com meu pai as coisas são mais sossegadas, mas até com ele sinto uma melhora, somos mais honestos um com o outro, sem ilusões nem mentiras e isso é muito bom.

Minha melhor amiga, está cada vez Melhor (em muitos sentidos, não vou descrever agora firmeza...rsrs), e cada vez mais Amiga, somos cúmplices, nos ligamos pelas diferenças e é essa cumplicidade que nos une e isso é muito bom,...

e tem esse Cara aí....

...gosto dele de um jeito que nunca imaginei... e hoje essa é minha maior certeza, parece que já o conheço a anos e no estágio que estamos, começam as inseguranças... duvidas... mas, uma vez ouvi dizer que quando é de verdade não se tem duvidas. Como afirmei antes, a minha maior certeza é o que sinto, e o que sinto é muito bom, quanto as inseguranças... bom sou mulher e isso já está no meu DNA ... isso não é tão bom mas... no estágio que estou nem faz tanta diferença !






Por Cristina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu? Então comenta aí vai...