sábado, 23 de outubro de 2010

das coisas que eu gostei nele

Eu gostei dos olhos dele. Do sorriso encantador ao jeito de me olhar. Gostei do seu beijo, do seu cheiro. Da voz mansa, o jeito maroto de andar, de me fazer sorrir... um jeito só dele. Adorei observar seus movimentos corporais, seus gestos... e o modo como ele se empenhava, enquanto me explicava coisas sobre Platão, Aristóteles e Mitologia Grega. Adorei a entonação que só ele usou pra pronunciar: "Cáh?"... E foi tudo tão rápido, que eu nem vi... só senti! E o pôr-do-sol em um dia cinza e frio de São Paulo só vi com ele!



Queria que as "circunstâncias" fossem diferentes.

2 comentários:

  1. Hum..., elas podem ser outras .

    ResponderExcluir
  2. Talvez fossem, se 'das coisas que odiei nele' não existisse o fato de ele ser #FilhoDaPuta!

    Está dito!

    ResponderExcluir

Leu? Então comenta aí vai...