quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Há cerca um anO ...

2 de novembro de 2009

Cristina :


...afinal uma raiz bem plantada, não precisa ser regada todos os dias...

...ela só não enxerga(burrice talvez rsrs) que eu preciso muito mais dela do que ela de mim... eu que tô fudida agora, rsrsrsrs mas sobrevivo, e você????



Camila:

Mas ela é minha melhor Amiga!

...mas com ela eu sou eu mesma! Não preciso, evitar certos pensamentos, certas palavras, certas atitudes, nem segurar o choro. Ela sabe de mim, e eu "acho" que sei dela.

Ela me faz bem!




Hoje

 O tempo passa e tudo muda...!!!
 
 Mas será que muda mesmo? Espero sim que mude, sempre, tudo, mas sempre pra melhor...!!!

3 comentários:

  1. Que bonito! haha

    Até me emocionou!
    Estava curiosa pra ver a forma que usaria pra me jogar na cara que ando ausente.

    Ausente? Seria essa mesma a palavra?

    Enciumada? Sim, é essa a Palavra!

    Como admitir para mim mesma que não sou mais a única pessoa por quem vc suspira! rssss
    Eu gosto dele, mas vc não tem mais tempo pra mim xuxu! rsss

    É sério!
    Lavar a "roupa suja" por esse meio não é o melhor, mas fazer oq? Não temos mais nossos melhores momentos sozinhas!

    Nada mudou meu xuxu!
    Só temos mais um alguém especial na sua vida, e eu ainda não sei lidar com isso, sabe como eu sou criançona! rs

    Eu te amo! Lindona! hahaha
    Minha melhor amiga, SEMPRE!

    I need you now, my xuxu! hahahah
    Q gay! rsss

    Escrevi um monte de bobagens, nem li direito! rs
    Mas blz!

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre estive aqui, nunca deixei de estar com vc por ele, pelo contrário, mas fico triste sim em tentar manter a normalidade e vc me tratar como se eu estivesse feito algo errado...

    bom mas na verdade só queria dizer que faz um ano do outro texto, interessante neh... rsrs

    adorei ouvir sua voz ontem...

    I need you forever, my xuxu!!!

    Confesso que decidi dar uma parada de te mimar... tipo mãe sabe...kkk, mas Te amo do mesmo jeito, ou até mais, quanto á isso não se preocupe...

    bjos

    ResponderExcluir
  3. PUTA QUE PARIU!
    Em que momento eu falei que você fez algo errado?
    Em que momento eu joguei isso na sua cara?
    Em que momento eu disse que desaprovo??????

    ...
    Eu não tô te tratando como se vc tivesse feito algo errado!

    É foda! Eu não sei esconder o que eu sinto!
    Eu falei a verdade, é ciúme! Só isso!
    E parece que vc não me entendeu!

    Não, vc não deixou de estar comigo para estar com ele, e nem vice e versa, mas não esteve só comigo, como antes ou como vc faz com ele!!!
    Que merda!
    É só disso que eu sinto falta!
    De momentos como duas amigas que somos!
    Só tá faltando tempo!!!
    Quantas vezes eu vou precisar dizer que gosto dele! Estou feliz por vc! Estou feliz pelo se amadurecimento! Por ele te fazer bem, por seus olhos brilharem...
    Agora, se vc entende como cobrança! Como condenação! Ou desaprovação! Desculpe, acho que não deixei que me conhecesse o suficiente!

    Mesmo assim, vou seguir o contexto, e depois de dizer tudo isso, eu digo que TE AMO!

    E pára de agir como se eu não estivesse feliz por vc, cassete!

    E vamos conversar pessoalmente! Por que aqui é foda! E eu ainda tenho um monteeeee de coisa pra conversar com vc!

    I need you forever, my xuxu!!!

    ResponderExcluir

Leu? Então comenta aí vai...