quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Vício

ví.cio.1 Defeito físico ou moral; deformidade, imperfeição. 2 Defeito que torna uma coisa ou um ato impróprios, inoperantes ou inaptos para o fim a que se destinam, ou para o efeito que devem produzir. 3 Falta, defeito, erro, imperfeição grave, viciação, viciamento. 4 Disposição ou tendência habitual para o mal. 5 Hábito de proceder mal; ação indecorosa que se pratica por hábito. 6 Costumeira. 7 Costume condenável ou censurável. 8 Degenerescência moral ou psíquica do indivíduo que, habitualmente, procede contra os bons costumes, tornando-se elemento pernicioso ao meio social, ou com este incompatível. 9 Desmoralização, libertinagem.



... no dicionário é ruim, mas eu vivo num vício sem fim, tenho o vício de insistir nessa saudade que eu sinto, de tudo que eu ainda não vi, o vício me faz correr atrás de mais que o início, o vício me prende também, o meu agora é a madrugada... um anjo, um tigre e um avião, que desenho acordada contra o fundo azul da televisão, meu vício agora é o passar do tempo... minha tendência natural ao cômodo tornou-se um vício, ... VÍCIO vem do latim VITIUM, significa “falta de moral, imperfeição, defeito, ofensa”... minha ofensa é sonhar, sonhar acordada com um dia que nunca virá, meu defeito é querer sempre o melhor, melhor de mim e das pessoas, minha imoralidade é ser eu mesma...


... estou viciada em mim...

2 comentários:

  1. se estar viciada em você, é este o melhor vício, e nem tudo poder ser tão ruim, nem todo vício é ruim, seu vício deve ser bom, porque acho você legal, logo, seu vício faz todo sentido.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. É o vicio mais viciante que se pode ter. O mais proveitoso também! Curta-o!

    ResponderExcluir

Leu? Então comenta aí vai...