sábado, 2 de janeiro de 2010

Em 2009



Em 2009

Descobri mais de mim...
Errei e Acertei!
Me enganei...
Me apaixonei e Aprendi um pouco mais do Amor!
Descobri como é lindo um domingo na parque!
Fui dormir ao amanhecer...
Sonhei...
Chorei...
Sorri...
Pensei... pensei... e pensei!
Arrisquei...
Busquei...
Reenco
ntrei grandes amigos...
Senti saudades de uns...
Descobri que Fadas existem!
Aos domingos fui mais Amada!
Li livros que me acrescentaram...
Vi grandes clássicos do cinema!
Virei a "Butterfly" de um alguém...
Andei sem rumo...
Me desesperei...
Vi a lua em sua magnitude...
Relembrei...
Me afastei para entender...
Flori!
Cresci...
Estive com amigos, e até mesmo só...
Ouvi...
Conheci a noite, e fui só pra dançar!
Estive mais próxima dos meus pais...
Fiz bobagens...
Fui moçinha e vilã...
Fui fútil e útil...
Gastei...
Fiz grandes amizades...
Fui livre...
Esqueci...
Magoei e fui magoada...
Estudei...
Começei...

Um comentário:

  1. Camila!
    Aproveita essa nova etapa pra fazer tudo de novo e aprender mais pra crescer. Você tem talento e potencial.
    Saudade de ti moça, se cuida e acima de tudo

    Felicidades

    ResponderExcluir

Leu? Então comenta aí vai...