quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Simpatia: Para arrumar namorado (a)


kkk Não me aguentei. Precisei dividir com vocês!!!
Estava folheando um jornal e de repente me deparei com essa "simpatia", achei muito engraçada!kk

"Simpatia
Para arrumar namorado (a)

Esta é uma das mais antigas simpatias, que era feita pelos romanos para arrumar namorada ou namorado. Escreva em um papel todos os desejos que pretende realizar quando encontrar a pessoa certa para amar. Coloque este papel em um lugar público. Quanto mais pessoas lerem, mais fácil será arrumar o que deseja."

Fala sério!!! kkk

Cris???? Pensando em Você, hein!! rsss

8 comentários:

  1. qui nada .....
    nao arruma nem um biscoito!!!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkk

    ela escolheu o lugar público certinho! ahuahauhauahuah

    ResponderExcluir
  3. Poo, Poode dar certoo ! OISOAISOAIOAI . :D

    ResponderExcluir
  4. e vc Carol t afin de arrumar um namorado .
    bjaO

    ResponderExcluir
  5. Deu certo comigo hj eu to namorando fera
    haushuas
    faiz vale aa pena :)

    ResponderExcluir
  6. Eu vou tentar
    hauushausshaus;)

    ResponderExcluir
  7. Quero mostrar p tds, ter mtas afinidades e nos divertirmos mto.

    ResponderExcluir

Leu? Então comenta aí vai...