quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Sexta-Feira !



Sexta-Feira a tarde ! Entra no msn, e caralho! Todo mundo online !!!É hora de combinar o rolê."Vamos pro shopping?" "Vamos"!

Sexta-Feira, quase noite. Na porta de casa. Pega o celular, contatos, Cris... discar... "Cris? Vai sem pressa, vou atrasar! "Beleza xuxu!".
19hs-metrô- A Cris pensa:"Não fui eu quem atrasou dessa vez...rs"
19hs15-Até que enfim! "Q shopping?" "Aquele lá da Barra-Funda!

Sexta-Feira a noite, shopping. Praia dos solteiros!
Mais uma noite sem companhia. Você não quer jantar sozinho, então se dirigi à praça de alimentação, que como sempre, está lotada! A busca pela mesa te dá a impressão de que você não está sozinho, e realmente não está. De repente avista um lugar... numa mesa com alguem tão sozinho quanto você... pede licença e senta. É a sua companhia da noite. O silêncio grita! Incomoda! Mas, é melhor qie ficar sozinho em casa.

Sexta-Feira a noite, shopping. Praia dos casais!
O ponto de encontro. Os adolecestes vem em bando, de casaisinhos. Escolhem uma mesa na praça de alimentação. Estão sempre em seis e discutem a relação em grupo. É dada a largada para o show de exibicionismo. Exageram nas risadas, exageram nos beijos, exageram na felicidade. Felicidade essa que dura o suficiente para terminar o lanche do MC.

Sexta-Feira a noite, shopping. Praia da galera!
Amigos vem em bando... ou não. Se encontram para descontrair, jogar conversa fora. Finalamente é SEXTA-FEIRA !!! Relatam a semana, é a hora de xingar o chefe e programar a balada.

2 comentários:

Leu? Então comenta aí vai...