segunda-feira, 8 de março de 2010

8 de março de 2010, Dia Internacional da Mulher.




Caraça, quanta pompa, isso deve ser muito importante mesmo, tipo deve ser uma conquista né? Hoje em dia somos mulheres ativas e que ocupam todas as gamas da sociedade em inúmeros setores, conquistamos nosso espaço, com muita luta e suor, dor e lágrimas, inclusive muitas lágrimas, afinal somos “mulheres” ... e refletindo um pouco sobre esse dia tão importante, comecei a pensar... mas e os HOMENS??

Os homens... viris e astutos, e eles? Nós mulheres evoluímos acompanhando e muitas vezes impulsionando a evolução da sociedade como um todo, afinal ser filha, aluna, namorada, mãe, esposa, funcionária, patroa, empregada, amiga... enfim não é para qualquer um, e os homens? Onde ficam? Será que se perderam no meio do caminho dessa evolução?!!! Por que nós mudamos e muito, e continuamos numa mudança constate, mas eles, me parece que não acompanham nosso ritmo alucinante e continuam os mesmos, estacionados lá atrás, perdidos em conceitos ultrapassados, em manias infantis... mas quem cria os homens senão as mulheres? Os homens de hoje (infantis, mimados, vaidosos, mal educados, e fúteis) são criados por nós, mulheres modernas e inteligentes, que negligenciam esse cuidado por simples carência... Carência de atenção, carência de cuidado, carência de amizade, carência de companheirismo, carência de respeito... principalmente respeito, então faço aqui um apelo...

Nós mulheres, inteligentes e independentes ... vamos exigir, exigir tratamento de respeito para conosco... para que os homens de amanhã, saibam valorizar as mulheres de hoje.

Um comentário:

Leu? Então comenta aí vai...