quinta-feira, 4 de março de 2010

Sim e Não

Olá!
Quanto tempo, hein! =)
...

É... eu andei sumida. Precisava de um tempo!
E você? Porque "ainda" está aqui? Porque "voltou"?
...

Ah! eu não sei se é uma boa idéia "aceitá-lo" novamente no meu círculo de amizades. Ainda não me sinto à vontade em vê-lo feliz com "outros".
...

Fico feliz em dizer que isso já não dói como no início, mas confesso que ainda... AINDA incomoda!!! Os "outros" incomodam.
...

Sim! Eu fuji do confronto! O que para você foi banal, para mim foi um tanto inusitado demais...
Eu me apeguei sim! Chorei...
Esperei... e na hora da "premiação" não fui eu a escolhida para o 1º lugar!!!
...
...
Decidir mudar os ares, os hábitos e precisei "não te ver". Meu orgulho ferido foi maior que meu apreço por você!
Sim! ainda te admiro! Preferi guardar as lembranças boas. Tudo o que me acrescentou ainda está aqui!
...

Eu lutei contra sua volta! Disse "não".
Era, e ainda é, a minha defesa! Nunca vivi algo assim, não soube, nem sei, lidar com a situação toda. Não sei aceitar "perdas". Eu queria de um jeito e veio de outro!!!...
Para alguns... eu fui infantil. Mas só foi eu quem sentiu a dor!!
...

E agora! A pergunta:
"Não quer ser mais minha amiga?"...
...
...
Pela primeira vez desde que saí de cena, eu fiquei em dúvida com relação a resposta.
Não soube dizer nem que sim, nem que não!
...
Como assim??!!!?!?
Eu estava tão certa com meus precisos "nãos"... e agora penso em um possível "sim"...!
Isso é ridículo!!
Não posso dizer "SIM"!
Se o fizesse iria contra todos os meus princípios, os princípios do meu orgulho ferido, do meu "amor próprio"... seria assumir que "foi banal".
Por outro lado dizer "NÃO", seria um tanto infundado... seria assumir a "dor", que já não me sufoca.
...
...
Eu mudei!
Você mudou!
Tudo mudou!
Não é, nem seria, como antes.
E me pergunto se é isso mesmo que "me falta"... me falta dizer "SIM"... ou devo ser fiel à mim mesma e repetir o "NÃO"???? Vale a pena?
Se vale... porque?



5 comentários:

  1. Pq quem te fez sofrer não sabia o que estava fazendo e achou que não era sério. Foi decidido q seria só uma brincadeira...mas você deve ter pensado mais sério do que deveria no assunto.

    As pessoas falam sobre os sentimentos, sabia?!


    Bem seja feliz acima de tudo e diga SIM para as próximas oportunidades.

    Um bjo se cuida.

    ResponderExcluir
  2. Pois é... Alexandre, essa pessoa que me fez "sofrer"... sempre soube dos meus sentimentos e expectativas. Falei disso a ele, várias vezes.Ele deixou que elas crescessem e não deu a importância que eu dei!!! E agora a "brincadeira" acabou!

    ResponderExcluir

Leu? Então comenta aí vai...