segunda-feira, 29 de março de 2010

Na Universidade vou tomar uma atitude !

... analisando o meio universitário no qual fui inserida recentemente, pude destacar alguns aspectos dessa espécie que me chama tanta atenção, os "HOMENS".
Retornando a linha de raciocinio já esposta aqui anteriormente por minha nobre colega, companheira de blog, pude destacar CINCO tipos de homens pertencentes á este ambiente em comum, a sala de aula de um curso de graduação.

1 - O GOSTOSÃO SARADO
Este tipo de cara é muito perigoso, principalmente para mulheres carentes e inexperientes, o "GOSTOSÃO" parece bonito, parece legal, parece descolado, mas não se iluda, ele não é ... ele é o senhor das baladas, conhece todas, de todos os tipos, desde as mais legais até as mais bagaceiras, responde a chamada no bar em frente a faculdade e sempre vai pedir para você colocar o nome dele nos trabalhos em grupo, não existem muitas vantagens em manter contado(amigalvel claro) com esse tipo de cara mas... ele pode ser divertido e "amigão", sempre vai te pagar uma cerveja ou te indicar a balada da moda, mas CUIDADO, nunca caia no seu papinho furado, por que ele vai te tratar como um objeto, te usar(mal por sinal) e jogar fora, por tanto MANTENHA DISTÂNCIA.

2 - O ESTRANHO
O "ESTRANHO" não é nada atraente, nada, se veste mal, é desleixado e passa uma sensação de que está sempre na "brisa" o "ESTRANHO" surpreende por ser muito inteligênte, diferente do "GOSTOSÃO" que mal sabe escrever o nome, o "ESTRANHO" é capaz de desenvolver dialogos super cabeça, é vantajoso manter uma boa relação com o "ESTRANHO", afinal ele com certeza vai saber onde procurar o tema daquele trabalho chato, mas CUIDADO, o "ESTRANHO" não tem uma boa imagem e o resto da sala pode achar que você está na mesma "brisa" que ele, por tanto MANTENHA DISTÂNCIA SEGURA.

3 - O GATO DA SALA
Ele é lindo! Olhos, nariz, boca, enfim tudo, perfeito. Ele não é malhado como o "GOSTOSÃO"( mas quem precisa de musculos não é...) e diferente do "ESTRANHO" ele se veste muito bem. O "GATO DA SALA" não é só bonito, ele é inteligênte e sempre faz as perguntas mais pertinentes ao tema da aula, está sempre atento, não se mistura aos outros meninos é discreto e passa bem longe do bar... mas nem tudo são flores, o "GATO DA SALA" tem o pior defeito de todos, ele se acha gato, aliás ele tem certeza absoluta da sua beleza e sempre usa isso a seu favor, ele é arrogante e olha as pessoas de cima, lá do alto da sua beleza fisica e do seu intelecto avançado, talvez você até queria se aproximar mas não se iluda, ele nem vai reparar que você existe, então o admiri de longe, de onde você tenha boa visão e no caso dele não se preocupe, ELE VAI MANTER A DISTÂNCIA.

4 - O ENRUSTIDO
O "ENRUSTIDO" chega a ser engraçado, engraçado pelo esforço constante em esconder a sua "delicadeza interior" , ele é GAY, nós sabemos, todos sabem, ele também sabe mas tenta fugir disso a todo custo, ele é um ótimo amigo, alegre, inteligênte, divertido e gentil, seria perfeito não fosse sua predileção para pessoas do mesmo sexo, ele observa o "GATO DA SALA" tanto quanto você e até tem uma quedinha pelo "GOSTOSÃO", então o maximo que você vai conseguir é uma PROXIMIDADE AMIGAVEL.

5 - O TIMIDO
O "TIMIDO" não ficou por ultimo á toa, ele é o que mais me intriga, sempre muito discreto, tanto na maneira de vestir( jeans e camiseta preta) como na maneira de agir, ele senta sempre na ultima carteira da ultima fileira no canto quase escondido, e passaria despercebido se não esbarrace todos os dias sempre na mesma cadeira no caminho para chegar ao seu lugar, o "TIMIDO" quase não fala a não ser quando questionado, também gosta de cerveja como o "GOSTOSÃO", é inteligênte como o "ESTRANHO", tem olhos lindos como os do "GATO" (aliás bem mais bonitos, incrivelmente lindos, mas falemos deles numa outra oportunidade), é gentil como o "ENRUSTIDO" mas... o "TIMIDO" não é timido á toa, ele esconde algo, ele é uma interrogação cosntante, por tanto tome cuidado com esse jeitinho, ele esconde o jogo e pode atacar quando você menos espera, o "TIMIDO" diferente dos outros precisa de tempo para ser decifrado, então SE APROXIME COM CUIDADO.

4 comentários:

  1. êêê Cristina...já ouvi vc falar nesse tímido aí mais de uma vez!!! acho que vc tá pagando um pau, hein? hauahauhauah
    Vc esqueceu de falar do babaca que faz perguntas idiotas, do tiozão que gosta de se aparecer e do cara que tenta pegar todo mundo mas não pega ninguém.
    Vai lá na "Odonti" no dia que eu tô pra gente comer um temaki.
    Um beijão
    Renata

    ResponderExcluir
  2. hahaha tá marcado, pode deixar q minha sala tá cheia de tipos como esses, da pra comentar bastante... bjos e vlw...

    ResponderExcluir
  3. É Cris, esse "mundinho" tá cheio especies de homens, de varios "tipos", não duvido que na sua sala a muuuito mais pra se comentar, vou aguardar seus proximos contarios. Bjus

    Juliana (a JUUH)

    ResponderExcluir
  4. ainda falta o homem que observa quem observa esses 5

    ResponderExcluir

Leu? Então comenta aí vai...