segunda-feira, 2 de novembro de 2009

e agora?




amizade... a nossa começou em 18 fevereiro de 2008( segundo a Camila pq eu não tenho a menor idéia...rsrs) era inicio do ano letivo do tecnico de contabilidade na ETEC Camargo Aranha,aula de economia um trabalho em grupo, depois fomos embora juntas e começamos a conversar... puta a gente era muito diferente... ela me achou só mais uma e eu achei que ela era uma a mais, mas td bem a gente tinha que voltar juntas todos os dias depois da aula no mesmo onibus até metade do caminho, então a gente conversava... conversava muito, sobre tudo... dois meses depois a gente descobriu que até tinhamos algumas coisas em comum... tipo... eu não lembro de nenhuma agora mas alguma coisa nos ligava... ela era a menininha doida pra descobrir o mundo, e eu era a que achava que sabia o caminho... é uma tinha o que a outra não tinha, e assim foi... a gente já passou por muita coisa, hoje estamos num momento diferente, tudo tão rápido... e ao mesmo tempo parece que a gente se conhece a séculos... e agora vamos passar por uma nova etapa... não estaremos mais todos dias juntas, compartilhando todos os momentos de perto uma da outra, espero que isso seja bom... afinal uma raiz bem plantada, não precisa ser regada todos os dias... me preocupo com ela... sofro com seus problemas e penso em milhões de soluções... agora ela vai ter que andar sozinha, rsrs olha só quem fala, como se eu fosse super ... ela só não enxerga(burrice talvez rsrs) que eu preciso muito mais dela do que ela de mim... eu que tô fudida agora, rsrsrsrs mas sobrevivo, e você????

A Réplica Camila diz: rss Eu te amO Cristina! Bom, eu não imaginava conhecê-la... mas foi inevitável!rss Nossas voltas pra casa, me fizeram bem... e hoje ela é um pedaço de mim... tá, tá... exagero! Mas ela é minha melhor Amiga! Quando eu era criança, sempre quis ter uma melhor amiga! Pra dormir em casa, contar segredos, brincar, paquerar os gatinhos.... sei lá.... era brisa de criança! Hoje vejo, que amizade não é só isso, vazio. É estar perto, se preocupar, se importar... ouvir e nao apenas escutar, dar força, aconselhar... é tudo que ela faz por mim. Isso é recíproco, apesar dela me considerar uma egoísta sentimental que se faz de vítima. rsss Só um pouquinho, mas com ela eu sou eu mesma! Não preciso, evitar certos pensamentos, certas palavras, certas atitudes, nem segurar o choro. Ela sabe de mim, e eu "acho" que sei dela. Mesmo ela sendo um livro que todos só leem até a página 2, eu cheguei até a página 6. rsss Não sei quantas páginas ainda faltam pra eu ler, mas eu estou gostando de ler! rss Ela me zoa! Demais!!!!!! Briga comigo, briga e briga. É, talvez eu faça algumas coisas sem pensar, ou sei lá... erradas, mas ela podia fazer vista grossa, e me aliviar. Não! Ela não deixa! Nada passa! Nada! Mas é exatamente por isso que eu estou melhorando! Estou me curando! rsssss Ela me faz bem! Olha Cris, eu estou tentando viu!
Vou sentir falta de tocar no seu ramal... rss Obrigada por existir e ter esperança em mim! Eu gosto das conversas, dos nossos encontros e desencontros, de quando zuamos juntas, do nosso pensar. É isso aí!

é e agora? rsrs depois a gente conta...

Um comentário:

  1. essas meninas sao um barato, ler essas coisas, ate me emociona sabia, quase chorei ... mas Homem nao chora, principalmente Saopaulino, sujeito Homem, ponta firme, gosto de vcs pra caramba acho uma pena ter passado pouco tempo com vcs, mas foi o suficiente para notar o quanto vcs sao firmeza, adoro vcs.

    mil bjos e mil abraços

    Edu ctb

    ResponderExcluir

Leu? Então comenta aí vai...