quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Cai a noite na cidade!



O mundo apagou..., sério ontem tive medo... tá bom, tudo bem, eu sei uma mulher do meu tamanho com medo do escuro...rsrs, de repente me veio a sensação de como a gente é frágil, de como estamos reféns da tecnologia... parei pra pensar... em segundos milhares de informações, o celular virou um artigo de primeira necessidade para sobrevivência humana, a sociedade é engraçada, sozinhos com nossos pensamentos somos uma coisa, unidos em sociedade somos outra, transformamos pensamentos, agimos de acordo com a multidão, e até eu sempre tão segura e consciente, por alguns istantes tive medo... tá bom, confesso que foram uns medos bobos, tipo “como vou carregar o celular?”, ou “como vou tomar banho?”, “se não tiver metrô como vou trabalhar?” ...sim tive medo dessas futilidades, mas analisando mais profundamente o mundo está cada vez mais fútil, as pessoas cada vez mais egoístas ... na escuridão surgem os pensamentos que me levam... talvez para luz, mas não... ainda estou longe de lá...








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu? Então comenta aí vai...