quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Falta


Andei conversando com meus pensamentos, e após esse monólogo comigo mesma cheguei a conclusão de que sinto uma falta. Falta de quê/quem eu não sei. É apenas falta. Não encontrei outra definição para esta falta. Deve ser a falta do teu olhar... da sua voz, seu toque. Falta da melhor amiga, falta de novidades para contar à ela. Falta de uma caipirinha de saquê. Falta de um abraço. Falta de DEUS, de rezar... de proteção. Falta de ser ouvida. Falta da minha fada madrinha. Falta dos meus filmes no domingo a tarde. Falta de sair. Falta do sol. Falta da lua... Falta de suspirar, me apaixonar. Falta de esperar o telefone tocar. Falta de chorar. Falta da minha música preferida. Falta de trabalhar num local organizado. Falta de ler uma carta. Falta de comer pizza. Falta de ler. Falta de esperar. Falta de pensar no meu futuro. Falta de sonhar. Falta de chocolate. Falta... estou com falta. rss

5 comentários:

  1. bom, vc já sabe oq eu acho disso então não preciso falar de novo......rsrsrsrsrsrs


    mais a fotu q vc usou ta muito linda e combina muito bem com o tema.

    ResponderExcluir
  2. Qdo fico assim digo q estou sei la. Ñ tem definição, nem explicação. è só um sentimento estranho q me possui. Sei la...

    ResponderExcluir
  3. Eu te daria tudo isso e talvez um pouco mais, mas os tempos são outros e isso não pode acontecer, já senti seu calor e gostaria de ter sentido muito mais alem dele...

    ResponderExcluir
  4. A coragem que falta no anonimato é exatamente a coragem que sobra em minha exposição, portanto, a anonimato merece exatamente o lugar que ocupa...nenhum!

    ResponderExcluir
  5. Eu sei exatamente o que é sentir essa falta de algo que eu nunca vi e nem tive...mas que me faz uma falta danada....saudade de um lugar que eu não fui...uma música que eu não ouvi ....um amor que nunca existiu....só falta...saudade...vazio...

    ResponderExcluir

Leu? Então comenta aí vai...