sexta-feira, 20 de novembro de 2009

feRIaDo !


É... hoje é feriado, dia da consciência negra, um pouco de consciência realmente não seria má ideia... estou com novos planos, tentando uma nova consciência... conhecer lugares novos, provar novos sabores, ver outros rostos... rever antigos talvez...estou sentindo uma pontinha de ansiedade, anseio o que ainda não vivi, sinto falta do que ainda não senti... talvez um novo trabalho, uma nova escola, um novo amigo, ... anseio o novo, e ele demora a chegar, tem momentos que acho que não virá, mas minha consciência não perde a esperança e me contento ao sonhar... sonhar com o dia em que nenhuma consciência faltará...

3 comentários:

  1. Novo AMIGO???????? Deixa vc! Magoou!=[

    ResponderExcluir
  2. Quero só ver se esse novo não aparece... respira fundo, feche os olhos e se joga... quando vc abrir já vai ser tudo novo =]

    ResponderExcluir

Leu? Então comenta aí vai...