terça-feira, 29 de dezembro de 2009

...

23 de dezembro de 2009, um calor danado, nada pra fazer, e mesmo que tivesse a preguiça está sentada do meu lado e não me deixa fazer nada, nada na internet, meu telefone não toca, até podia ligar pra alguém mas... nem tenho assunto, mas a mente não pára e começo a pensar neste ano que está acabando... cara ele quase acabou comigo, fiz tanta coisa..., conheci pessoas, sorri, chorei, bebi e dancei... beijei ...beijei ... beijei ... lembrei, aquela pessoa ... queria dizer, mas não sei o que dizer ... posso escrever, abro meu e-mail e a página está em branco, não sei o que escrever... será que a pessoa vai ler... pô é fim de ano, as pessoas ficam mais sensíveis ... renovam as esperanças, esquecem ressetimentos, é vou escrever, vou escrever com sinceridade, é o que eu sinto de verdade...


...um feliz ano novo... beijos e se cuida!

Um comentário:

Leu? Então comenta aí vai...