terça-feira, 6 de outubro de 2009

5 tipos de Homens!

Estive à pensar!

Pensar no mundo masculino, e em seus tipos.

O virgem, o galinha, o narcizista, o ensino médio e o bom de papo.

Todos eles tem algo em comum: São, o que chamamos de Homens!!

Homens que fazem a vida, de nós mulheres, mais agitada e confusa. Cansa a nossa beleza!

*O virgem > ele é bonitinho, carinhoso, atencioso, gentil, mas é virgem!! Não tem a pegada! E na hora do "vamo-ver", ele não tem ação... e você fica na mão. Inexperiente, tadinho! Se seu lance não é sexo, ele é o cara!!

*O galinha > ele é sedutor, engraçado, mente aberta, descolado, se veste bem, tem diálogo... mas está com todas ao mesmo tempo! Ele não chega a ser tão gentil, mas ele é experiente! Isso importa... faz muita diferença! Saberá exatamente o que fazer, na hora H! Não fique com ele se você quiser algo sério. Ele será seu e de todas... um canalha, sempre! Safado, sem vergonha, mentiroso, mal-caráter! rs Isso não dá pra mudar!

*O ensino médio > esse é uma graça, é fofo, meigo, ingênuo e até beija bem... mas não tem conteúdo. Ele ainda não tem opiniões formadas, e não terão diálogo! Não se veste bem, e assiste novelas. Ele também se encaixa no quesito "virgem". É bobinho ainda... A não ser que você esteja disposta a ensinar... hum...! Já pensou, ser a primeira... é uma possibilidade! uiuiui

*O narcizista > ele é extremamente apaixonado... por ele mesmo! Ele é perfeitinho, e é o tipo de cara que sua mãe adoraria. Só sua mãe! Se vangloria de tudo. Com ele, talvez, você consiga um diálogo, mas cuidado ele sempre "achará que sabe mais, e falará como uma matraca", e isso pode ser arriscado! Ele é o cara "SE" ... SE veste bem, SE perfuma, SE arruma, SE adora e SE sente!!!! Será um chiclete, não te deixará em paz por muito tempo. Como ele se ama demais, ele acredita que você também tem que amá-lo! Vai querer toda a sua atenção, por se julgar o máximo! No começo até que é legal, mas depois do 2º beijo... Aí é com você!

*O bom de papo > esse vai te conquistar com as palavras, vai te seduzir, te encantar, fazer promessas e dizer tudo aquilo que você quer ouvir de um homem. Te deixará nas nuvens. Mas cuidado, ele não vai até o fim! Você vai ficar literalmente na mão! É... e quando você estiver sentindo-se apaixonada, com seu ego lá no alto, olhe novamente... ele não estará mais por perto, afinal ele só é bom de papo!


Se você ainda não conheceu algum tipo desses, relaxe ... você ainda vai conhecer... rssss

Bjo
Cáh!

8 comentários:

Leu? Então comenta aí vai...