quinta-feira, 22 de outubro de 2009

diz pra mim...



Acompanhando o raciocínio da minha amiga no texto anterior e refletindo com as próprias experiências, vou ter que confessar que a minha fase é a do ENSINO MÉDIO (apesar de achar q eles nunca saem dessa fase, mas enfim) mas dentro dessa classificação existe uma sub-classificação, é isso mesmo...
o meu por exemplo(“o meu” é foda né...rsrs) o ENSINO MÉDIO em questão por exemplo, tem um tipo bem peculiar, ele não diz exatamente o que quer, pra falar a verdade ele não diz nada, mas faz muita coisa, é faz e faz muito bem, talvez isso pudesse suprir a deficiência que ele tem com as palavras, mas porra eu sou MULHER,
tenho necessidade de me expressar, ta bom não preciso falar pelos cotovelos(há momentos que as palavras são desnecessárias) mas pô eu preciso de uma interação, tudo bem no momento que não é necessário falar ele é ótimo, mas e o resto... eu quero mais, muito mais... e eles será que se contentam com tão pouco? Será que só o físico é suficiente?

quero muito acreditar que não... muito mesmo, tenho esperança nos homens, mas ás vezes fico desiludida, ...tudo bem... confesso... cansei de ficar por ficar, CANSEI... quero ir além, quero viver e sentir tudo aquilo que eu nunca senti antes, e posso falar, eles não estão me ajudando...
Quero que ele fale, fale sobre ele, sobre o que ele gosta, sobre o que ele quer, sobre tudo o que tem na mente enfim... tudo bem eu sei, eu sou a “consciente”, eu tenho que dar o primeiro passo, mas também sou um pouco insegura e até posso admitir isso, ao contrario deles...

Talvez se eu pedir ele fale...

Fala amorzinho, pode falar...




2 comentários:

  1. Homens são faceis de lidar. Você precisa saber se controlar pra não surtar nem surtar a eles. Essa é a parte difícil. Quanto a ficar por ficar, não é errado se divertir. Divirta-se e pronto. Se quiser ficar fiquei. Quando aparecer o cara, aí vc trata diferente. Amar é lindo!

    ResponderExcluir
  2. é tenho q aprender a tratar diferente... estou testando!!!!

    ResponderExcluir

Leu? Então comenta aí vai...