terça-feira, 6 de outubro de 2009

atraZo...


é tudo bem, eu admito.. eu atraZo!!!
sempre em tudo!
sei lá parece uma coisa, em todos os lugares...
sempre, por mais que eu tente, não consigo evitar...

queria entender por que todo mundo se apega tanto a horários,
regras e convenções, meu o melhor é ser livre!
caraca, penso todos os dias no quanto seria bom viver sem horários...
num lugar que o tempo sirva só para denominar o amanhecer e o anoitecer...

eu só quero liberdade, estou cada dia mais livre, mesmo presa nesse atraZo infernal...
questiono!
discordo!

sim acho que ela está vindo afinal...

atraZada!

mas, nunca é tarde, né!!!

*PS: o "Z" em destaque na palavra "atraso" é um protesto! Um protesto contra os apegos! Apegos à horários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu? Então comenta aí vai...