segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Sentimental


Essa vai especialmente pra minha amiguinha sentimental...

especial e sentimental,
sentimentalmente especial, especialmente sentimental... Cá pra você!!!

"O quanto eu te falei que isso vai mudar
Motivo eu nunca dei...

Você me avisar, me ensinar,falar do que foi pra você,
não vai me livrar de viver !
Quem é mais sentimental que eu?!

Eu disse e nem assim se pôde evitar...

De tanto eu te falar,
você subverteu o que era um sentimento e assim fez dele razão...
pra se perder no abismo que é pensar e sentir

Ela é mais sentimental que eu!
Então fica bem... ...se eu sofro um pouco mais..."



3 comentários:

  1. é dar-se mais do que precisar receber. É doar-se incondicionalmente, não precisando de nada em troca. É ter achado a metade da sua alma em meio a tantas metades e ter escolhido cuidar dela. =] Beijos!

    ResponderExcluir
  2. sentir é fundamental para perceber o sentimento, ser sentimental é ser especial.

    ResponderExcluir

Leu? Então comenta aí vai...