segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Parabéns !!!



È passei pra dizer... caraca nem sei o que dizer... acho melhor não dizer nada...
ODEIO isso, é ... já sei, vou dizer o que eu ODEIO, é vou dizer tudo o que eu odeio naquilo que eu AMO, afinal todo mundo diz que o AMOR e o ÓDIO andam juntos não é... pois então vamos lá...

1- Odeio insegurança (principalmente a sua):
Caraca como isso me irrita, mêu viver é correr risco, acordar de manhã é perigoso pra caralho, então a gente tem que se jogar, viver intensamente tudo o que tiver de viver, sem medo de arriscar, sem medo de ser feliz... então CORAGEM porra!!!

2- Odeio infantilidade (principalmente a sua):
Odeio, ponto, não sei explicar por que, só sei que odeio, odeio a sua, a minha a de todo mundo, elas são diferentes e eu odeio todas, então contente-se com isso!!!

3- Odeio tristeza (principalmente a sua):
Isso é o que eu odeio mais, isso que te toma de repente, mêu de repente mesmo, tudo tá bem no segundo seguinte, tudo fica cinza, e eu fico aqui me matando pra reverter isso, às vezes até consigo, mas quando não, cara eu fico muito puta, por que fico de mão atada, paralisada pela sua tristeza, me sinto uma inútil, sem poder fazer nada pra mudar, e isso me incomoda muito, definitivamente ODEIO tristeza(principalmente a sua)!!!

Poderia passar horas aqui, escrevendo, escrevendo tudo que eu odeio, mas de repente me bateu uma insegurança, um medo de magoar quem eu amo com esse monte de bobagem, eu sei só falo besteira sou muito criança,... não posso dar parabéns e pronto, tenho que falar falar falar ... sei lá fiquei triste agora...é acabei de ter um medo infantil que me deixou triste, rsrs... acho que o que eu odeio não está exatamente em quem eu amo, mas em mim... só me resta tentar arrumar,mas como? O que eu posso fazer? ...talvez eu possa agradecer ...é vou agradecer... a quem eu amo por tudo...

... por me ouvir(todas as merdas que eu falo e escrevo), por se importar, por me acompanhar, por me suportar... enfim tudo... obrigada de verdade... e...
Parabéns... por ser assim tão... você, rsrs

Com todos os medos e infantilidades e tristezas, rsrsrs ... é assim mesmo... do jeitinho que você é, obrigada por me deixar fazer parte disso, do que eu AMO não preciso dizer né?!... ta bom se você quiser muito ouvir, eu falo depois... afinal AMOR de amiga entende tudo né, até o ÓDIO...

Espero te ver daqui a pouco, linda, feliz e pronta pra enfrentar tudo o que vier, e pode ter certeza que eu vou estar lá, do seu lado, sempre que precisar e se não precisar também, rsrs... sempre que algum idiota que beija muito bem destruir seu coração, vou estar lá, sempre que você estiver animada pra sair e beijar todo mundo também vou estar lá, se precisar de um ombro, adivinha eu tenho dois, rsrsrsrs(essa foi horrível, kkk mas vc é minha amiga então dá risada ai viu) nos momentos bons, ou nos ruins, sempre que quiser conta comigo...

Sei que o mundo da muitas voltas, e que nossas vidas podem tomar outro rumo mas espero que nossa amizade tenha sempre raízes fortes, para enfrentar qualquer tempestade... bom acho que agora chega, já disse tudo, mas só queria pedir uma coisa...

Por favor, seja muito, muito, muito FELIZ, viva sempre intensamente, e me liga de vez em quando blz...

Á já ia me esquecendo...

FELIZ ANIVERSÁRIO




3 comentários:

  1. adoro posts bem feitos (principalmente o seu)rs.
    Belo blog, gostei.
    Maurizio

    ResponderExcluir
  2. Ai q romântica vc é!!! rsss Adorei xuxu!!! Me fez chorar de emoção... só quero que saiba que te amO muito! Minha melhor Amiga, meu presente precioso! Eternamente! rss

    ResponderExcluir
  3. Cheguei aqui pelo blog da Carol e t&o vendo muita coisa linda.
    Parabéns pras duas.
    Ale

    ResponderExcluir

Leu? Então comenta aí vai...