sábado, 19 de dezembro de 2009

Balanço

Eu só estou numa fase ruim do ano, quando chegam as festas!
Aquelas que eu odeio!
Festas capitalistas! Festas de hipocrisia!
E eu me vejo sempre sozinha espiritualmente e na mesma situação de sempre!
Faço meu balanço anual! E não vejo grandes mudanças...
Ainda há promessas não cumpridas, vontades que deixei passar, palavras não ditas...
e NADA construído!
Sabe aquele ditado? "Errar é humano, mas permanecer no erro é burrice!"
Pois é... eu talvez conheça meus maiores defeitos... e não sei como resolvê-los!
Conheço meus conflitos!
Daí... chega uma hora que a ficha cai e bate o desespero!
Uma vontade de jogar tudo por alto!
E aí eu olho ao redor, e me vejo limitada!
Limitadíssima!
Não sei se é fisicamente ou só emocionalmente!

Eu cresci... brincando sozinha e trancada em casa!
Nunca me disseram o que fazer, nem como ou porque fazer!
Acho que posso dizer que me virei sozinha!!
Quando chegou a hora eu fiz como achei que devia ser!
E agora alguns me dizem que não é assim!!!
Tudo aquilo que eu construi sozinha não é certo... infundado?
Sou mesmo uma farsa?
Onde ficam as minhas verdades?!?! Como assim elas são inválidas???
Não tenho opiniões! Não conheço!
Falo de mim, porque sei algo de mim. Algo que pode não ser tão profundo, mas é o que eu sei!

E aí... eu fico novamente sozinha... pra recomeçar!
Mas, ainda, ninguém me disse como é que se faz!
Só ouvi que estava errado!

Eu só queria ajuda...
Será tarde para ajudas?
Tarde, eu não sei. Sei que todos sempre têem algo para fazer, e não têem é tempo!
É... mais uma vez, terei que começar sozinha!
O que eu quero?


Um comentário:

Leu? Então comenta aí vai...