segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Sou!

Quem sou?
Sou alguém cujo o egoísmo é mais forte do que a sua capacidade de Amar!!!

... Dominada?
Não! Pois...
...Estou aprendendo do Amor!
E assim domando meu egoísmo intrínseco.


É assim mesmo:
Pragmática e egoísta demais para me importar e me adaptar!

Eu sou...
Tu és...
Ele é...
Nós somos...
Vós sois...
Eles são...


"Aprendizagem da Borboleta!
Sair do casulo é natural, bater asas com graça... é outra história!
Meus delicados vôos vem acompanhados de saber!
Estão sendo monitorados!
Preciso saber!"
(Palavras de Fada Madrinha!)

O importante é que reconheço!
é o começo!
...
Estarei lustrando brilho de delicadas asas de borboleta!
Tudo tem um preço!

Preciso me Adaptar!

Beijo
Cáh!

2 comentários:

  1. Meu Deus!
    Eu não sabia que você ouvia....
    Pensei que Borboletas ocupavam-se apenas em ser belas, coloridas e esporádicas como gentilezas Divinas a quem anda distraído.
    Linda!
    Eu amo minha Borboleta!

    ResponderExcluir
  2. Caraca esse eu curti, de verdade, depois vc me explica melhor pra eu entender melhor(desenha rs)... mas curti, gostei mesmo...

    ResponderExcluir

Leu? Então comenta aí vai...