quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Éh...

Só tenho tempo pras manchetes no metrô,
e o que acontece na novela alguem me conta no corredor,
escolho os filmes que eu não vejo no elevador, pelas estrelas que eu encontro na critica do leitor...

Eu tenho pressa e tanta coisa me interessa, mas nada tanto assim,

Só me concentro em apostilas coisa tão normal, leio os roteiros de viajem enquanto rola o comercial,
conheço quase o mundo inteiro por cartão postal, eu sei de quase tudo um pouco e quase tudo mal...

Eu tenho pressa e tanta coisa me interessa, mas nada tanto assim!

Um comentário:

  1. "tanta coisa me interessa, mas nada tanto assim!" É quando eu me sinto pior.... o mundo de coisas pra fazer e o tédio tomando conta... sensação de não sei o que, mas isso não é...

    ResponderExcluir

Leu? Então comenta aí vai...