terça-feira, 15 de dezembro de 2009

hoje lembrei...


...você é meu tesouro!!!... rsrsrs era o que ele me dizia antigamente, lembrei disso hoje, lembrei da infância, os mundos que eu criava... meu pai sempre foi muito legal comigo... eu me lembro de como eu ficava feliz quando ele chegava... ele via o meu tesouro, o tesouro que tem dentro de mim e que hoje eu não consigo mostrar pra ninguém... de tanto esconder acho que perdi... rsrs... lembrei das brincadeiras que eu inventava... sozinha... imaginava um mundo diferente... minha mãe sempre esteve lá, demorei pra entende - lá mas hoje a vejo claramente, vejo como ela gosta de mim... é o que eu tenho, meus pais, boas lembranças, ...será que eu sobrevivo com isso?
 ...na minha infância era tudo tão mais fácil, não precisava de muito pra ficar feliz, o que eu tinha me bastava, ria á toa... de tudo... minha mãe até se irritava as vezes rsrs... me lembro de quando eu ficava sentada na frente de casa e os meninos da minha rua ficavam jogando vôlei... todo fim de semana eles jogavam, eles eram mais velhos... bonitos... e eu gostava de ficar ali, olhando... admirando... não queria nada... me bastava ficar ali, vendo seus gestos, observando seus sorrisos... lindos, ...não queria conhece-los melhor ou participar da brincadeira, ficava feliz só em ver... mas hoje isso já não basta, quero tudo e no fundo não sei o que quero de verdade... me lembro do dia em que descobri que eles reparavam em mim... novamente isso me bastou, ficava feliz com tudo, qualquer coisa... qualquer “nada” de atenção...mas hoje preciso de mais,... o “nada” não é mais suficiente, quero tudo que eu possa ter... tudo que quando criança jamais sonhei... tem dias que quero voltar pra lá, meu mundinho infantil... sem problemas, sem cobranças... com tudo tão ao alcance da imaginação, sem injeções de realidade, sem relações superficiais... não posso mais voltar... mas hoje talvez me baste lembrar... como foi bom e pensar como pode melhorar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu? Então comenta aí vai...