sábado, 7 de agosto de 2010

"Foi uma puta (falta de) sacanagem!"

Estou desempregada! (Mais uma vez!) =/
No último dia 30, eu e a outra estagiária, fomos dispensadas. Eles disseram que o escritório não comporta mais estagiários e blá blá blá...

What??











Pois é, na hora não fiquei tão abalada. A única coisa que eu pensava era em como contar a meus pais. Iria decepcioná-los...
Fiquei anestesiada... e não sei porque, mas saí de lá chorando.
Uma raiva intensa borbulhava em minhas veias.
- "Foi uma puta falta de sacanagem!"  (rsssss)
Isso ecoava em minha cabeça.

Demorei pra assimilar.
É certo que eu não me dediquei da melhor maneira. Não vendi meu peixe.
Bem, lá eu não tinha pra onde crescer profissionalmente. Então optei por me fazer despercebida. Absorvi o que deu pra aprender. E dei uma de lOka!

Fiquei lá, só 5 meses...

Enfim...
Eu odiava o ar condicionado. E de forma alguma eu poderia me comprometer a ser efetivada.
O horário de entrada seria às 7:30h. Eu só conseguiria chegar lá no horário, no primeiro dia. No segundo eu já acordaria atrasada. Fato! Estudar e trabalhar cansa! E talvez, não valhesse a pena o sacrifício.

Nada acontece por acaso. Os ciclos da vida se abrem e fecham a todo momento. E este é o início de um novo ciclo. =D
Preferi ver da melhor maneira. Era um período de aprendizagem e eu precisava vivenciar isso!
Adquirir um ponto de vista, para que na hora certa eu possa me posicionar de forma mais segura e madura.

Agora quero dar um tempo.
Sinto que a Camila-estudante precisa de mais atenção. Estou em falta. E faculdade de Ciência Contábeis não é moleza. Preciso me dedicar!

Beijos e Abraços
Camila

Um comentário:

  1. ... puta falata de sacanagem... eles não entendem os estagiários..

    ResponderExcluir

Leu? Então comenta aí vai...