sábado, 21 de agosto de 2010

Segura

Amores incertos     x     Caminhos cruzados     x     Destinos opostos


É nesse ritmo de descompasso que meu coração bate.
Muita energia acumulada que gera uma ansiedade de ser, estar... amar.
Uma sensação estranha que me assusta!
...E às vezes deixo transparecer!
Não aceito esperar!
Por que simplesmente não consigo assimilar espera e ansiedade!

E essa ansiedade me deixa insegura.
Insegura demais para esperar.
(Talvez assim, eu esteja segura!)


Beijos e Abraços
Camila

Um comentário:

  1. Ansiedade + Espera = a angústia.
    Espera + Ansiedade = Insegurança.
    Sabendo que trata-se de uma equação matemática simples, pode brincar com as operações.
    Tente: Ansiedade + busca = encontro
    Espera + tranquilidade = certeza
    Dose a ansiedade enquanto busca, assim, não encontrará o duvidoso, ou o inútil.
    Se for esperar, aproveite para organizar os pensares, assim evitará o incerto.
    Fácil? Só parece. Eu não mentiria e nem omitiria nada de minha Borboleta, só pra poupá-la.No vivenciar do pouco do tudo, está o X.

    ResponderExcluir

Leu? Então comenta aí vai...