quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Sim, ele deu uma de loKo !!!

Terça-Feira, dia 10 de agosto.

19h04
Estou no ônibus com a Camila, milhões de idéias na mente ... falamos muito e andamos pouco (o trânsito está totalmente parado!). Era para eu estar na faculdade agora neste momento, é o primeiro dia de aula desse novo semestre.

*
...estamos juntos há algum tempo e nestas férias fizemos muitas coisas juntos. 
Mas lá, na faculdade, ninguém sabe ... 
Porquê?? 
No começo... eu tive a “brilhante idéia” de pedir para ele não falar nada pra ninguém. 
...Sei lá por que tive essa idéia. 
(E de todos os meus outros pedidos que ele poderia atender, ele se agarrou a esse...)


20h10
Ufa! Finalmente chego na faculdade, a sala está incrivelmente lotada e ao abrir a porta com cautela para não me fazer perceber(afinal estava muito atrasada) surpreendentemente ouço um coro Criiiissss!!!!... Alguns cumprimentos e finalmente consigo sentar, fiquei feliz com a recepção, até parece que eu sou popular...rsrs

Enfim, não o avistei em lugar nenhum (será que ele não veio?? Mas ele me ligou, disse que vinha, eu vi o carro...) o encontrei depois desses infinitos dois segundos de questionamentos, ele estava perto, mas distante, não olhou pra mim, pensei putz (putz=fudeu) e eu fingi naturalidade. Ao fim da aula, mais cumprimentos, e finalmente o nosso, ele sentado meio de lado, digo oi e abaixo para beijá-lo... no rosto. Ele me deu a bochecha (sim ele deu uma de loKo!!!!!) e disse "quanto tempo" com uma risadinha.
(Ah ...aquele sorriso)
Pensei: "muito tempo mesmo" (desde ontem á noite)... ontem á noite? Sim, ontem á noite! Realmente tempo demais pra ficar longe e deixar isso acontecer.


21h47
Bar próximo a faculdade.
(Não tenho as duas últimas aulas, antes que alguém pense que eu estou cabulando aula)
Todo mundo desceu e ele ainda é um super amigo neste momento, conversamos normalmente, rimos, brincamos e... nada.


22h33
No carro dele.
Ele deu carona pra mais dois amigos, estou no banco de trás (atrás dele) conversamos e rimos, um dos amigos fica no caminho,  e o outro segue. (Esse aliás mora incrívelmente longe). Ele é tímido também. Formamos um trio tímido! Finalmente o último amigo desce e a primeira coisa que o meu tímido diz é " Acho que ele vai desconfiar!".
Na hora pensei "tomara que ele desconfie e conte pra todo mundo, isso vai poupar o nosso trabalho...".
Enfim... não temos porque esconder nada de ninguém...
Conversamos um pouco sobre o assunto.
E acho que lentamente vamos aprender a lidar com isso...
Por enquanto, temos um ao outro. Temos o nosso lugar... e de lá vejo as estrelas pelos seus olhos...
E quer saber?
...
elas ficam mais bonitas por eles.




Cristina

2 comentários:

  1. Legalllllllllllll ....parabéns Cris amei o seu primeiro dia d aula ...conselho aja naturalmente como se tds já soubessem q vcs estaum juntos afinal vc naum deve satisfação pra ninguem..rsrs bj

    ResponderExcluir
  2. Ele deu uma de "loko"? Se "remédio" de "loko" é outro "loko" na porta, creio que "essa tá fácil"!
    Vivemos entre uma "lokura" e outra porque o normal não tem graça alguma. Cabe aos normais, nos colocarem em posição de destaque, afinal... Somos mesmo mais interessantes e temos viveres deliciosamente "lokos". Damos um jeito de arrancar alguma felicidade e, quando conseguimos, ela é tão perfeitinha...

    ResponderExcluir

Leu? Então comenta aí vai...