quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Um ano dando uma de loKa!

O blOg: (Por Cristina)

A proposta inicial era falar da gente...
das nossas conversas sempre entusiasmadas, dos nossos momentos e opiniões sobre esse mundo tão louco.
Nossas alegrias, medos e sonhos.

A Camila teve a idéia, na época ela estava ligadona num "carinha da moto" (ligadíssima!), e eu estava de boa. "De boa" naquelas néh! Eu sofria calada com muitas questões do meu infinito particular. Questões essas que eu pude expor aqui mesmo no blOg.


Era uma época de descobertas.
A Camila estava saindo de seu casulo, enxergando novos horizontes, fora de um mundinho que só ela achava seguro. Começou a correr risco, se jogou sem medos (um milhão de medos e questões... a maioria deles relatados aqui). Admito, que ela ainda não sabe se bancar diante de suas próprias decisões, mas posso dizer que ela cresceu muito nesse último ano.


E nossa ligação, inexplicavelmente se intensificou e é cada vez mais forte. 


Eu?
Eu cresci também, tive medo, corri risco, fiquei sozinha, entrei na faculdade, me assumi com mulher (linda e maravilhosa que sou) e me encantei por um sorriso. Ah! Que sorriso é aquele... 




As coisas começaram a funcionar para mim. Hoje eu olho no espelho e posso dizer para mim mesma... Ah! Que sorriso é aquele... rsss


Enfim... depois de trancos e barrancos , tapas e beijos... passamos por uma fase difícil.


De estranhamento.


Não nos reconhecíamos mais como Camila e Cristina, era mais que isso. O auge da nossa amizade. Aquele momento foi um divisor de águas. Nossas questões estavam mais que integradas. A dor dela doía em mim, e a minha doía nela.


A mudança foi inevitável. Mudamos por dentro e por fora.
Nossa áurea era Lilás... mas hoje, depois de um ano, podemos dizer...


Aprendemos que fingir que nada está acontecendo, que não estamos vendo e que não estamos sentindo, é dar uma de loKo! 


E estamos aqui para pedir ao mundo...


Não dá uma de loKo não!


PS: 
"Tinamila" é o endereço do blog.
Porquê?
O blOg é uma forma de burcar a nós mesmas. De expor o que sentimos.
E foi durante essa brincadeira, que descobrimos a Cristina (tina) e a Camila (mila) que queremos ser.
No fim, nos transformamos em TinaMila. =O


Beijos e Abraços
Cristina e Camila

2 comentários:

  1. Caraca ... ficou melhor do que eu tinha imaginado, modéstia a parte claro... rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Crís? Não dá uma de loKa não, hein! A edição é de minha autoria! rsss

    ResponderExcluir

Leu? Então comenta aí vai...