sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Gelo!




Gostaria de entender porque diabos existem homens que crêem na idéia infundada, de que para conquistar uma mulher, ele precisa esnobá-la.

???
Isto é... Ridículo!!

Não é bagunçado assim não, viu!!

Eu, particularmente, não curto isso!!!
E se o cara me esnoba, eu (por lógica) vou entender que no mínimo, ele não quer  nada comigo!
O próximo passo é tocar o foda-se, fazer a fila andar!!!

O que me deixa mais intrigada é o fato de que o cidadão-machista, acha que isso deixa as mulheres caidinhas por ele! E ele gasta um tempo se esforçando para realizar isso que ele chama de "jogo da sedução"! Ele se dedica a esnobar a moça, cria situações, deixa ela na mão, e perde um tempo danado com essa bobagem toda. Um tempo que ele poderia ter aproveitado com ela, em seus braços, curtindo-a. Daí, depois, o plano dele não dá certo, e a moça é que não é legal! A questão fica: Se ele curtiu ficar com ela, porque perder tempo? Ela ficou com ele, logo ela já ESTÁ afim!!
...
Enfim...
Algumas mulheres podem até se deixar levar. Em certas situações... pode até caber. Mas nem sempre é hora! Pode até funcionar... Mas não generaliza!
Se acontece comigo... Ah! Me irrito rapidinho! E o "jogo da sedução" não vai funcionar como planejado!
Porque o que eu gostaria de ter é atenção, carinho e um cara que se faça presente.

Beijos e Abraços
Camila



3 comentários:

  1. Há que se entender alguns homens. Há que se ter leniência para com os os limites de compreensão que alguns deles apresentam porém, a parcimônia deve ser para com aqueles, apenas para com aqueles que demonstram alguma vida inteligente e que, por alguma razão infante, digna de alguma análise, se comportam como portadores de machismo errante.
    Lembrando...só para com os que dão sinal de vida inteligente... Do contrário, é preciso ater-se para a efemeridade da vida e ocupar-se apenas do pertinente ao que nos faz feliz. Gelo? Em copo de coca-cola quente num dia de calor intenso...Boa pedida!!

    ResponderExcluir
  2. Fato... Criar atração exige isso. Ser um objeto não alcançado = desejo de ter

    ResponderExcluir
  3. Diariamente - Nando Reis

    "Para todas as coisas: Dicionário
    Para que fiquem prontas: Paciência
    Para lavar a roupa: Omo
    Para brincar na gangorra: Dois
    Para os dias de folga: Namorado
    Para difíceis contas: Calculadora..."

    Para criar atração: frequência...
    Para ser objeto de desejo: Conquista...
    Para ser inalcansável: Brad Pitt (Astro)...
    Para ser meu desejo de ter: saber ser, saber saber, saber fazer...

    Está dito.

    ResponderExcluir

Leu? Então comenta aí vai...