terça-feira, 8 de setembro de 2009

...agora?


Esta noite em meus sonhos, você já não estava... senti tua falta. Sim! Quiz dizer-te de mim, de meus sentimentos. Pensei em como tudo aconteceu... e em como eu não havia me preparado. Tinha tanto a dizer... e tanto a não dizer. De repente... meus planos ao teu lado, ainda estavam ali... quentes, guardados. E você continuando seu caminho. Me peguei com um sentimento de vazio... de "e agora?". Pois é... mais um dia raiado, e você só em pensamento, não será mais como antes, e eu não torcerei pela chegada do fim de semana... Meu coração baterá na esperança do teu ligar... O dia amanheceu chuvoso. Deve ser um sinal... de que o telefone não vai tocar! A vida vai continuar... e eu logo estarei sorrindo pra alguém...

Um comentário:

  1. RSRS, por mais q a noite caia ainda vou poder sonhar, só sofra pelo q vale a pena...
    bjos

    ResponderExcluir

Leu? Então comenta aí vai...