segunda-feira, 14 de setembro de 2009

A Noite


A noite está chegando e com ela vem uma sensação muito boa, desde criança eu gosto da noite,

do gosto que ela tem,
do mistério que ela esconde...,
minha irmã diz que é genético, que a gente herdou do nosso pai, pode ser... não questiono,
mas gosto, nem precisa ser noite ainda, o entardecer já desperta meus sentidos, derrepente quero tudo, tudo que ela pode me proporcionar, quero a liberdade de fazer tudo que quizer, beber, sorrir, dançar, gritar... gritar bem alto, o mais alto que eu consiga,

... sinto falta disso, falta da noite, das luzes, dos sons, das pessoas...
elas não me acompanham mais, umas mudaram de vida, outras nunca tiveram essa vida, algumas querem ter essa vida mas ainda falta muito, eu continuo a mesma, a admiração que eu tenho por ela não sai de mim, nunca vai sair, não sei se quero que ela saia um dia, gosto disso, a noite me dá poder, me dá força, controla meus desejos, e consigo tudo o que quero, fiz até ele me ligar, rsrsrs(depois as mulheres é que são fáceis,rsrsrs ) ele ligou, me encontrou, não foi perfeito mas foi do jeito que eu quiz, a noite me deu isso...

... ela me leva, sempre me surpreende... me instiga, hoje vivo num outro momento, hoje a vejo de outro ângulo, não é um ângulo ruim, é apenas diferente... minha visão está mais madura, agora estou no controle, e ela não me domina mais da mesma forma...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu? Então comenta aí vai...