sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Maçã...


Se esse amor ficar entre nós dois,

vai ser tão pobre amor, vai se gastar

Se eu te amo e tu me amas, um amor a dois profanas
um amor de todos os mortais, por que quem gosta de
maçã, irá gostar de todas, por que todas são iguais,

Se eu te amo e tu me amas, e outro vem quando tu
chamas, como poderei te condenar, infinita tua beleza
como podes ficar presa, feito santa no altar,

Quando te escolhi para ficar junto de mim, eu quis
ser tua alma, ter seu corpo tudo enfim, mas compreendi
que ALÉM DE DOIS existem mais,

O AMOR só dura em LIBERDADE, o CIUME é só VAIDADE
sofro mais eu vou te libertar, o que que eu quero se eu te
privo do que eu mais venero que a BELEZA de DEITAR...


essa vai para todos aqueles que amam a liberdade de amar...


acho q hoje rola baladinha.... haha
aguardem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu? Então comenta aí vai...