quarta-feira, 9 de setembro de 2009

eu quero é mais!!!


olha só, acordo todos os dias às seis da manhã(acordar não quer dizer levantar da cama) fico enrolando na cama até ficar suficientemente atrasada, levanto correndo, tomo banho, escovo os dentes, visto a roupa e faço gongyo, ... pego metrô cheio(cheio não é uma boa definição para o metrô de manhã, lotado talvez fique mais próximo da realidade, mas enfim) chego no trabalho, atendo milhares de telefonemas, escuto as piadas do chefe, digito e cadastro, tiro relatórios, faço planilhas, saio do trabalho, volto ao metrô que á esta hora está insurportavelmente mais cheio do que pela manhã, chego na aula, exercicios, trabalhos, TCC, professora chata, colegas superficiais, saio da aula, desta vez pego ônibus que adivinha esta lotado, minha casa todos os dias fica cada vez mais longe, chego por volta da meia-noite, faço gongyo, troco de roupa, como, vejo TV e durmo... caraca já são uma e meia da manhã... ufa !!!

... e tudo isso para quê ?? eu quero tanta coisa, um trabalho melhor, um lugar melhor pra morar, melhores roupas, conhecer lugares, enfim, tanta coisa, mas o que eu faço pra conseguir tudo isso?? é você acertou, ... não faço nada ... isso ai que você acabou de ler todo mundo faz, mas desse todo mundo quantos conseguem chegar á algum lugar, quantos?? É ,muito poucos e esses poucos se esforçaram muito, lutaram de verdade, sem desistir, talvez seja esse o problema, vou confessar, ultimamente a preguiça tem me dominado, mas cansei dela, esse comodismo não vai mais me sugar, não quero mais ... quero ser alguém, quero ajudar as pessoas, quero ter tudo o que eu quero, quero conquistar o mundo, só depende de mim... só de mim, ela não vai mais me dominar, já que é pra se matar todo dia, eu quero resultados pô, quero ser a melhor, por isso tudo que eu faço tem que ser para o melhor, não avançar é o mesmo que retroceder, não vou mais ficar estacionada, vou andar, voar se for possivel, me arriscar sim, afinal viver é perigoso, e eu escolhi estar aqui e correr esse risco... por isso vou viver tudo intensamente, vou aproveitar os momentos ruins para não ter que vive-los de novo, e os bons para valorizá-los e sempre te-los, é isso ... espirito renovado,


cada dia é um novo dia,

e esse inverno vai passar ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu? Então comenta aí vai...