sexta-feira, 18 de setembro de 2009

!



Olá, quanto tempo não é?
Pois é... rsss

Andei em recesso, precisei de um tempo. Muita coisa acumulada pra resolver!
Sabe, a vida não é só cor de rosa, nem lilás... ela é colorida! Cheia de cores vibrantes e emocionadas. Gosto de cores.
Mas vim hoje, só dar um Oi, e dizer que estou bem! rs

Tenho refletido muito... e escutado muito do que se sabem sobre mim.

Cristina, minha melhor amiga, me disse coisas importantes, coisas que eu escuto, guardo, penso e tento por em prática. Ela não me dá muito crédito, mas um dia eu chego lá. Nossa! Como ela me dá broncas.

Marluce, minha "mãe de coração/fada madrinha/amiga/consultora", me faz críticas positivas, sei que é pro meu bem. Ela, como toda boa mãe, tem o dom de prever se meus passos vão dar certo... rs, ela vê o mundo com minha cor... me entende como nem eu mesma me entendo.

Carol, a minha "nunitinha", minha pequena, minha irmã, ela é tão importante. Enxuga minha lágrimas, briga comigo, rí das minhas piadas, me dá apoio e broncas... ela existe!

Nossa! Como eu levo broncas!

Mas, são broncas boas, broncas do bem!

Como são importantes!

Obrigada por existirem, isso basta!

Sou feliz!

É isso aí!
bjO
Cáh

2 comentários:

  1. Meu amor desculpe a demora mas, queria dizer que
    "há muito tempo para ver, o que tiver que acontecer, espero sempre ter alguém...

    ...especial como você!!!

    ResponderExcluir

Leu? Então comenta aí vai...