sábado, 29 de agosto de 2009

Eu e ?... e ?

Às vezes no silêncio da noite
Eu fico imaginando nós dois

Eu fico ali sonhando acordada
Juntando o antes, o agora e o depois

Por que você me deixa tão solta?

Por que você não cola em mim?

Tô me sentindo muito sozinha

Não sou nem quero ser o sua dona

É que um carinho às vezes cai bem

Eu tenho os meus desejos e planos secretos

Só abro pra você, mais ninguém

Por que você me esquece e some?

E se eu me interessar por alguém?

E se ele de repente me ganha?
Quando a gente gosta

É claro que a gente cuida

Fala que me ama

Só que é da boca pra fora

Ou você me engana

Ou não está maduro

Onde está você agora?



- Sozinho - Caetano Veloso -


3 comentários:

  1. musica brega, mas fazer o que né...
    o amor é brega!!!!

    tô só brincando heim... rsrs

    ResponderExcluir
  2. Cris, meu raio de luz, quando a gente não tem o que comentar, a gente se cala... =/rss... tmb te amO!

    ResponderExcluir
  3. como é dificil... entender porque...

    ResponderExcluir

Leu? Então comenta aí vai...