domingo, 30 de agosto de 2009

Ela

Ela pensa... será que ele se importa?
Ela chora, xinga, procura argumentos... tudo isso em frente ao espelho. Seus pensamentos voam, vão à outras galáxias... Será confortável assim? Pra ela nem tanto... fisicamente é lindo, intenso e delirante. Mas psicologicamente está tudo um tanto confuso... seu coração pede estabiliadade, mas sua realidade não permite. Ele diz... "é isso aí". Ela deixa rolar, confusa, não se opõe. Ela sabe o que faz... mas não porque faz. Precisa se proteger, não pode se deixar levar... sua mente viaja pensando "em nós", mas não! Não Pode!! Ela precisa ser livre... Porque? Ela está chegando a uma conclusão... quando eis que... aparece ele, tão desprovido de dúvidas. Ela pensa denovo, e dessa vez... pensa "porque tanta anciedade...?" Ela busca espaço... é! É espaço... espaço que ela busca!
Ela continua pensando...



Sutilmente
Skank
Composição: Samuel Rosa / Nando Reis
E quando eu estiver triste/Simplesmente me abrace/Quando eu estiver louco/Subitamente se afaste/Quando eu estiver fogo/Suavemente se encaixe/E quando eu estiver triste/Simplesmente me abrace/E quando eu estiver louco/Subitamente se afaste/E quando eu estiver bobo/Sutilmente disfarce/Mas quando eu estiver morto/Suplico que não me mate, não/Dentro de ti, dentro de ti/Mesmo que o mundo acabe, enfim/Dentro de tudo que cabe em ti.

2 comentários:

  1. "liberdade é essencial" curta a vida curta sua liberdade... é só o q posso lhe pedir no momento, Lindo o texto, mas não demonstre esse tipo de fraqueza as pessoas adoram ver outras assim, te adoro minina, bjão.

    ResponderExcluir
  2. É, QUEM INVENTOU O AMOR...
    ME EXPLICA POR FAVOR...
    RS

    viva td o qu~e tiver que viver intensamente!!!

    bjos

    ResponderExcluir

Leu? Então comenta aí vai...