quinta-feira, 13 de agosto de 2009

- no meiO fiO -


As palavras costumam falar... O silêncio?... Ah, esse costuma gritar!! E eu? Continuo em silêncio quando penso em você. O que sinto? Não sei! Estou no meio fio! Porque? Por que talvez eu não me sinta segura em abrir meu coração... é... talvez você não me deixa abrí-lo... ? ... Bom... isso faz mesmo diferença? Pode ser que sim... mas talvez o problema esteja comigo... ou não... =/ Diferença? Pra quem? Ah!!!... Não sei!... você é tão metódico, eu sou tão complexamente metódica! ...!!!! ... ah, não quero mais falar sobre isso... Fui!!!

3 comentários:

  1. É gostei, agora sim, saiu da sua cabeça né, gostei sim, de verdade...

    parabéns(melancolia da audiência, rsrs)!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Cris... escrevi no metrô... saiu... simples assim... tmb gostei!

    ResponderExcluir
  3. HaHAhaha' Curti muitO éh isso ai Cáh!
    representa a Familia! Hahaah! agOra é serio... ta Lindo o textO! Parabéns! ^^

    ResponderExcluir

Leu? Então comenta aí vai...