sábado, 15 de agosto de 2009

Certo ou Certo?


Olá,

Hoje eu estou triste... ouvi algumas coisas que não me foram, lá, muito "digestivas"... me engasgaram na garganta e estão me sufocando... sei lá! Sempre ouvi essas tais coisas... mas hoje elas pareceram mais gritantes... talvez seja porque eu esteja melancólica! É dificil lidar com certos obstáculos... algumas desaprovações... e críticas! Me esforço pra seguir o "certo", mas nem sempre o "certo" me faz bem... eu sempre a desaponto...Esses dias, cheguei a conclusão de que esse "certo'' não é o "meu certo"... e me questionei "porque não me posiciono?"... silêncio! Não consegui me enxergar posicionada! Tive medo... mais uma vez. Não está sendo fácil... estou confusa... e lutando contra mim mesma... não bebo, não fumo, não me drogo, não saio transando com qualquer um por aí... então? Qual é meu pecado? O quê, exatamente o quê, não está "certo"????... Me esforço na faculdade, trabalho sem reclamar... tenho dívidas? Sim, mas quem não tem? Ganho mal? Sim, por enquanto... Saio com amigos? Sim, Me faz bem... estou feliz, descobri que tenho pessoas especiais ao meu redor... amigos que me acrescentam... me divirto, tenho meu mp3 com minha músicas, minhas essências... minhas paqueras... meus rolos... meus caminhos... tão meus, minha alegrias perfeitas,, momentos meus, tão meus que me fazem feliz, sou feliz assim, mas não está "certo"... pelo menos para ela.

3 comentários:

  1. MuitO Lindoo!
    isso é realmente algO que tanto eu quanto vc ainda iremos passar... maiis o que é certo pra gente, um dia vai ser tudoo o que iremos ter que decidir! ^^ AmO Muito vc!

    ResponderExcluir
  2. certo ou errado só sei que isso faz muito bem e o caminho é esse, o certo, mas se for errado a gente tenta de novo ate achar o certo, ha e para o q precisar conta comigo, mesmo não sendo muito certo... rs
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo carinho, vocês é que me dão força pra continuar a defender o 'meu certo"... amO!

    ResponderExcluir

Leu? Então comenta aí vai...