quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Rotina


Rotina, definição:1 Caminho habitualmente seguido ou trilhado; caminho já sabido. 2 Hábito de fazer as coisas sempre da mesma maneira, maquinal ou inconscientemente, pela prática, imitação; desídia etc. 3 Hábito inveterado que se opõe a inovações ou progresso. 4 Feitio e espírito conservador. 5 Relutância contra o que é novo. 6 Costume antigo.
Habito de fazer coisas da mesma maneira, relutância contra o que é novo, que se opõe a inovações ou progresso, caraca hoje a rotina me pegou, estou me sentindo meio estranha, não estou triste, mas também não estou feliz, cai na rotina, levanto no mesmo horário, pego o mesmo trânsito, me aperto no mesmo metrô, vou para o mesmo trabalho, falo com as mesmas pessoas, assisto os mesmos programas, até como a mesma comida, nada é diferente, nada... tudo é sempre a repetição de coisas... acho q estou sentindo falta da escola, ou das reuniões, perdi minha rotina, e fiquei perdida rsrs... estranho e contraditório porque sempre achei que a rotina fosse ruim, mas me vejo aqui, procurando... procurando

continuar é difícil mas por enquanto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu? Então comenta aí vai...