quinta-feira, 13 de agosto de 2009

O amor é uma dor...


gostaria de falar sobre o amor, é o amor...
por mais clichê que possa parecer
afinal, todo mundo fala que ama,e realmente as pessoas amam muito, mas
o que será que elas amam de verdade?
acho que o amor é muito simples, a gente
que sempre tem mania de complicar tudo,
meu amor perfeito seria amar sem nada em troca
sem ficar esperando nada sabe, sem me importar se o outro me ama ou não,
acho maravilhosa
a letra do Raul que diz que o amor só dura em liberdade, e o ciume é só vaidade... também acho que o ciume é só vaidade, é puro egoismo, acho que descobri o que elas amam, as pessoas só amam a si mesmas, suas dores, suas, fraquesas, seu próprio egoismo... mas todas continuam em busca do amor, que só vai preencher elas mesmas... eu quero amar sem esperar, simplesmente amar... e enquanto houver dor não vai haver amor...

3 comentários:

  1. è linda sua reflexãO... pena que minha carapuça serviu! =/

    ResponderExcluir
  2. Amor é a flor roxa
    q nasce no coração do trouxa...rsrsrsrsrs
    Eu amo a minha mãe.
    Amo meu pai, meus irmãos, amo meus trabalhos os quais não são em prol do dinheiro por que são obra sem retorno financeiro.
    E principal e que é a mais pura verdade eu me amo e é assim que tem q ser, pra poder amar o proximo.

    muito bomo texto parabéns!

    bjosssss

    ResponderExcluir
  3. ae muito bom o texto! mais eu curti mesmo a foto!
    nOssa muitO bOm!

    ResponderExcluir

Leu? Então comenta aí vai...