sexta-feira, 21 de agosto de 2009

a priMAverA vai chegar...


É tudo continua cinza, mas aprendi q o inverno nunca tarda em se tornar primavera...
E a primavera da minha vida está cada vez mais perto,

sinto isso todos os dias, e todos os dias,
a vida fica mais difícil e mais próxima fica minha primavera,
onde eu vou desfrutar do calor do sol,
do brilho das cores e do sorriso dos amigos,
amigos q fazem falta, amigos q eu quero ter,
amigos q eu já tenho e que as vezes ficam tão distantes, sinto falta deles...
mas quando minha primavera chegar estarei preparada para deixa-la entrar na minha vida e não mais deixar o inverno chegar...

Um comentário:

  1. O dia sempre fica mais escuro antes de amanhecer.

    O inverno fica mais cinza antes de as flores florirem. Curta essa escuridão e saberá aproveitar mais a claridade!

    Beijo, gostei do blog ^^

    ResponderExcluir

Leu? Então comenta aí vai...