quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Tempo, tempo...


Na minha vida o tempo se arrasta numa velocidade imprecionante, tudo parece muito lento, ao mesmo tempo que nem me dou conta de como passou, é engraçado... muito engraçado, ás vezes acho que perco muito tempo, nem sei o que eu quero da vida, e a vida corre, corre rápido, rápido demais... perco muito tempo sonhando acordada, mas se a gente não sonhar nunca chegará lá, rsrs
horrivel esse trocadilho né, rsrs =/
...o tempo me dá muitas coisas, me tira também, mas por enquanto, acho que meu saldo é positivo...

Um comentário:

  1. Isso tudo é porque você está com tempo oscioso... é... esse tempo "de nada"... faz isso com a gente... ficou confuso né?? rsss Bom, só queria dizer que... daqui a pouco passa... =]

    ResponderExcluir

Leu? Então comenta aí vai...