sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Eu posso ir...


Eu posso ir... a todo lugar sempre! E como me posicionarei? ... isso... fica guardado em sigilo... Mesmo com todas as mentiras, preferidas por uns... ainda acredito que é possível, ser livre, mesmo que não seja de uma forma transparente. Desabrochar e sair contando os passos, olhando luzes, nunca antes vistas, rir e sonhar sem medos de repressões... nem tudo que se deseja, se tem, mas me vejo no caminho "certo", "o meu caminho", "o meu certo". Sou nova ainda, e tenho muito que aprender, mesmo inexperiente, me sinto apta ao mundo, porque não? É quebrando a cara que se aprende... e eu quero aprender.... rs^^

Durante todo esse tempo só observando, sinto, cada vez mais, uma enorme vontade de Ser...

(SER: Aquilo que é/que existe/Estar/ficar/tornar-se/Acontecer)
É... é isso que eu quero.
O tempo, lá em casa, pode estar um tanto nublado, e com ameaças de chuva, mas é pra onde tenha sol que eu vou... vou... agora eu vou viver? Sim vou! Mesmo que que esse caminho tenha muitas curvas... eu chego lá. ^^

Um comentário:

  1. hehe muito bem garota, se a esperança é a ultima q morre, a nossa tem q ser imortal...

    bjão

    ResponderExcluir

Leu? Então comenta aí vai...