segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Mauricio

Já não sei dizer, se ainda sei sentir
o meu coração já não me pertence, já não
quer mais me obedecer, parece agora estar
tão cansado quanto eu,

até pensei que era mais, por não saber
que ainda sou capaz de acreditar,
me sinto tão só e dizem que a solidão até
que me cai bem...

as vezes faço planos,
as vezes quero ir,
pra algum país distante, voltar a ser feliz...

Já não sei dizer o que aconteceu,
se tudo que sonhei foi mesmo sonho meu,
se meu desejo então, já se realizou
o que fazer depois
pra onde é que eu vou...

eu vi você voltar pra mim...


lindo não é, ainda bem que caras como ele existiram,
pra transformar sentimentos em canções...

estou me sentindo exatamente assim hj...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu? Então comenta aí vai...